segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Você precisa saber que é quem me faz sorrir. Não entendo bem disso, mas os livros e filmes muito me ensinaram que a gente não pode perder tempo, tem que falar, encarar olho no olho, segurar na mão, sentir a boca secar e dizer o que sair na hora. Tem que cantar a música brega, aprender um único prato de comida para fazer um jantar, comprar o presente com antecedência e ficar ansioso para entregar, sentir o frio na barriga, falar, falar e, meu Deus, falar! Mas eu quase não falo, seja disso ou daquilo, eu falo pouco, não tenho o jeito das falas e diálogos tão longos. Ah.. Será que você entende se eu colocar um outdoor na porta da sua casa? Será que você entende se eu cantarolar baixinho alguma coisa tomando o nosso silêncio com ar de despreocupação, de quem não quer dizer, mas essa é só mais uma para você.. Entende? Mas parece que não há outdoor suficiente nessa cidade e nem músicas que traduzam. Parece que o seu efeito em mim é daquelas sensações que só nos calam. E sorriem, por dentro e por fora. Você precisa saber antes que seja tarde, antes que nos atropelem, que uma árvore caia em mim, que algum acaso te faça abrir os olhos e me enxergar pelo lado mais real e defeituoso que tenho. Preciso gritar para você ouvir: é teu sorriso que me faz querer falar. Você é a quebra perfeita da minha mania de silêncio e solidão."

Camila Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário