quarta-feira, 5 de junho de 2013

E eu aprendi que aquela frase clichê "O que é seu, voltará para você" é errada. O que é seu, é seu pelo tempo que tem que ser. Coisas, pessoas, abraços e beijos vão e vem porém, fica o que tem que ficar, vai o que tem que ir e é assim que funciona. Tem coisas que quando se vão, desejamos por longos periodos que voltem e de repente quando querem retoranar, já não fazemos a mínima questão de sua presença. Lugares são preenchidos, prioridades invertidas e é isso que faz com que cresçamos e aprendamos que NADA NEm NINGUÉM é insubstituivel. As vezes só queremos algo de volta porque temos medo de que o novo seja melhor que o velho e percebamos que o tempo investido, o carinho dedicado e o amor doado, compartilhado e tudo mais tenha sido perda de tempo. Mas nada é perda de tempo, tudo é crescimento, amadurecimento e hoje eu vejo o quanto dar lugar ao novo me faz feliz, me deixa bem e é a real prioridade para mim. O novo é a certeza de que nada é para sempre, seja bom ou ruim. Um novo beijo, um novo cheiro, um novo abraço, um novo emprego, um novo curso, um novo sorriso um novo velho motivo que é sempre ser feliz!

Jordana Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário