sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Garotas inteligentes demais são perigosas." Ele dizia a seus amigos. Sabia que uma mulher quando tem em mãos a inteligência há sempre uma carta na manga que o faz mudar de planos. Fiquei contente quando soube que ele estava se referindo a mim. Eu poderia não ser a mais bonita, mas, inteligente eu era com certeza. Talvez por isso ele fugiu. Não me telefonou. Não apareceu. Fiquei sem saber como agir. Esperei ansiosamente algum sinal. Eu e minha inteligência demasiada não poderia atrapalhar os devaneios de um coração apaixonado. Ele veio ao meu encontro quase um mês depois me dizendo: "Era pouco pra você. Desculpa pela ausência, mas não sabia ser a presença que você precisava." Comecei a imaginar de que presença ele estaria dizendo, mas preferi não o interromper. Ele continuou seu discurso por mais ou menos uns 10 minutos. Ao final eu simplesmente sorri e disse da forma mais simples que tudo o que eu precisava estava ali, bem na minha frente. O beijei e o abracei intensamente pra que soubesse que as palavras ditas eram verdadeiras. Quando palavras aliadas a gestos se unem, toda a insegurança desaparece. Eu era dele e queria que ele tivesse certeza disso..

 Simony Thomazin

Nenhum comentário:

Postar um comentário