quinta-feira, 13 de junho de 2013

De toda forma não fui convidada pra entrar e mesmo se eu entrasse iria ser uma coincidência desnecessária para o momento, você e a sua vida perfeita, eu e as minhas paranoias, um amor não oferece suporte para situações desagradáveis. - Disse Joana, ainda meio sem ar.

Não custar muita coisa você entrar, afinal é a minha casa, os nossos amigos e meu aniversário, não consigo me lembrar da data que a gente ficou assim tão distante. Uma hora, cúmplices de desejos efervescentes, saudades transatlânticas, partilhando camas e descobrindo cores e agora olha só pra nós... - Disse Marcos levando a mão á cabeça em gritos silenciosos de fúria.

Ninguém se lembra. Nem você, nem eu, nem nossos amigos e muito menos as nossas coisas e sentimentos partilhados. A distancia é uma coisa que acontece quando o amor não sabe onde está indo. A gente foi se transformando nesse casal fosco, enlatado, congelado e não é bem assim que a banda toca, mas, de todo jeito estava mais que na hora da agulha do nosso disco trocar de música. Eu encaro a distancia como uma saudade mal matada sufocada por crises bestas de ciúmes e o fim da nossa hora. - Comentou Joana com um olhar arisco e bem decidido.

Isso foi sempre o que admirei em você, essa convicção instantânea, essa rigidez na conversa, esse jeito mulherão de esnobar emoções, mas, também tem essa parte meiga que só quem conhece você tem essa sorte de perceber. Uma doçura sem freios. Você foi à mulher da minha vida e quando digo "foi" não quer dizer que ainda não vai continuar sendo, é só um jeito de minimizar a dor que a sua falta faz. - Disse Marcos, desafogando a pulseira do relógio do braço.

Bom, eu acho que isso é tudo. Feliz aniversário pra você, uma vida linda, amores perfeitos e tudo de bom na sua vida. Já vou indo, minha vida me espera e a sua festa está sentindo a sua falta. A gente se vê. - Disse Joana, girando a chave na ignição.

Obrigado por vir, só por ter visto você já me deu vontade de viver mais mil anos. A gente se vê. - Disse Marcos, se afastando do veículo.

"Muitas vezes o amor se manifesta em forma de distancia e a distancia nada mais é que uma substancia da saudade."

Jeisy Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário