quarta-feira, 5 de junho de 2013

Essa coisa de amar faz bem sabia?! Parece até que te deram uma caixa de lápis de cor e você saí colorindo tudo por onde passa. Não adianta, quando o amor te pega nada, nada mesmo fica preto e branco. Até aquela pessoa chata aos seus olhos se torna " até" um pouco legal. O amor é tão interessante, ele consegue transformar tudo em coisa boa, sorrisos bobos viram gargalhadas infinitas, as coisas tem outra vida, outro sabor. É tudo tão mais saboroso e agradável. Me arrisco até a dizer que o amor é o tempero mais interessante que existe. Que pimenta que nada, o amor proporciona o melhor ardor, o melhor sabor, as melhores experiências. O amor é o melhor prato, o melhor abraço, o amor se transforma em cores, sabores, texturas e objetos. Um urso de pelúcia nunca é tão lindo, até que se veja o amor nele, um abraço nunca é o melhor até que ele tenha o tamanho do amor, uma comida por pior que seja ( eu digo isso, porque eu cozinho mal mesmo) vira a melhor do mundo se tem amor nos olhos de quem a faz. Esse tal amor é tão, tão... Aaah sei lá sabe, esse tal amor me faz trocar palavras por gestos e o meu silêncio começa a gritar coisas lindas. Esse tal amor é um bicho, é um grito, é um cheiro bom, uma pele macia. Esse tal amor é tão mutante que me faz parecer uma cientista transformando isso naquilo, aquilo naquele outro e assim vai indo e vindo e parando e ficando. Esse tal amor me enlouquece de uma tal forma, que me sinto a pessoa mais sã da face da terra. Ah esse tal amor, as vezes ele acorda do meu lado, outras vezes ele me acorda, outras vezes ele não tá comigo, mas está em mim. Ele é tão assim, sei lá, não dá para explicar! O amor é essa tal coisa aí que eu to tentando dizer e ainda sim não consigo, o amor é isso, é aquilo desse jeito meio INEFÁVEL!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário