quinta-feira, 27 de junho de 2013

O que nos desperta são os nossos sonhos, o que nos move é o que proporciona o nosso coração. E até das coisas que não tem graça nenhuma, rimos. Assim, sem nem saber porquê. Foi aí então que eu percebi que as coisas ficam mais bonitas quando estamos perto. Não importa o lugar, se chove ou faz sol, se estamos sozinhos ou não. O mundo, e tudo que nele há, não faz diferença. Se estivermos juntos, tudo muda. É um sentimento que me agita por dentro só de saber que você está chegando, e é tão gostoso ver que dentro de ti, também ferve pelo mesmo motivo que o meu. Desde que os meus olhos te conheceram, o meu riso é fácil, o meu amanhecer tem um brilho diferente, a felicidade deixou de ser momentânea, ela ganhou cores, textura, perfume e temperatura. Ganhou vida, sabor e sensações. Ela é o que és para mim e o que sou para ti. A felicidade somos nós, você, eu, e o que nos une, o amor. O nosso. E eu não imaginava que seria tão bom, e nem tampouco, que sentimentos pudessem crescer tanto assim. Dessas coisas boas que se completam nos detalhes, que alimenta nossa alma e faz a gente sorrir bonito.


- Karine Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário