terça-feira, 11 de junho de 2013

Sou aquela, que aparenta ser tão forte quanto uma rocha. Aquela inquebrável, que acha soluções para absolutamente todos os problemas alheios. Venha me pedir ajuda, sempre estarei disposta, venha falar de suas desilusões , sempre irei te ouvir. Venha dizer o quanto a sua vida é difícil e que eu não tenho noção pelo que você passa. Venha dizer, que todos os meus conselhos são em vão, pois é muito fácil apenas falar. Estou aqui. Estou de pé, não estou? Passo por coisas piores ou melhores do que você e mesmo assim, não te peço ajuda. Nunca irei te pedir ajuda para resolver os problemas da minha vida, os MEUS problemas. Não é questão de orgulho, nem medo de admitir a minha fraqueza. É que se você, ao menos se importasse com a minha vida, teria olhado no fundo dos meus olhos e veria que eu sou apenas uma garota frágil, escapando de um mundo de contradições. Se você, ao menos deixasse o seu egoísmo de lado e perguntasse se eu estava bem, descobriria a resposta em questão de segundos. Seu eu interior, quer chamar a atenção há todo instante, considero isso uma carência enorme. Você não consegue perceber, que não é só a sua vida que é complicada. E eu, continuo aqui, sabendo que no fundo realmente todos os meus conselhos foram em vão. Mesmo assim, continuo com um sorriso permanente estampado em meu rosto. Tenho esperança, que um dia você irá mudar, mesmo não conseguindo acreditar que eu farei o mesmo...

Fernanda Zorzolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário