sábado, 22 de junho de 2013

Eu não quero falar...acho que a gente não está se curtindo ou mesmo se respeitando. Tenho tanta raiva das suas opiniões que as confundo com meu sentimento por ti. Tá tudo misturado, e cada vez me afasto mais. Tenho a convicção que possivelmente ficarei só pelo resto da vida, mas antes só do que com companhias erradas e amores utópicos. Não quero mais limites ou críticas para viver os meus sonhos, mesmo os mais bobos; os de criança, de adolescente, de jovem, os sonhos de agora. Não sei muito, mas não sou limitada, superficial... mal falo português, mas sou capaz de me comunicar até com Deus. Carrego minha essência como linguagem universal, e nas minhas visitas ao mundo, você era o país que eu mais gostava de estar e conhecer. Estou voltando para minha base, e se a estrutura não está forte o suficiente, colocarei mais concreto... quem sabe alcanço um degrau?

Simone Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário