sábado, 8 de junho de 2013

Meu nome é um par de asas e pé na estrada. Meu sobrenome? Adrenalina, aventura e desassossego. Agitada. Inquieta. Sou assim, uma tonelada de sensações. Mente vazia é palavra fora do meu dicionário. Minha cabeça não para nem quando durmo. Até os sonhos tratam de dar continuidade ao meu dia. Na verdade nunca gostei do tédio. Sou daquelas que odeia não ter nada o que fazer, e ficar de braços cruzados vendo o tempo passar, nunca combinou comigo. Gosto de dar voltas, acumular lembranças, ter boas histórias para contar. Gosto de ver o mundo acontecendo e acontecer junto com ele. Gosto do movimento das coisas. Do que ferve, do que provoca arrepio, e do que me salva de um dia chato. Gosto de sentir a vida, me envolver com ela, me embalar nela. Assim, bem de perto, coladinha mesmo. Não quero me resumir, me limitar, e nem me reprimir. Quero ver o clarão do dia, o melhor da noite, sentir na pele tudo em minha volta, por todos os lados e por todos os poros. Quero mais, sempre mais daquilo que me distrai, daquilo que consegue me roubar por uns instantes desse mundo louco. Daquilo que me faz acreditar que viver, apesar dos pesares todos, é gostoso. Momentos desperdiçados nunca voltarão. O tempo voa, a vida é curta, e só me resta aproveitá-la. Do jeito que eu gosto, à minha maneira. Sorrindo e sendo feliz, sempre que der.

- Karine Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário