terça-feira, 10 de junho de 2014

O que aprendi com Malévola


 Toda história tem dois lados. Até então a gente só conhecia a história da Bela Adormecida, mas nunca procuramos entender os motivos que Malévola teve para agir como agiu. Então quando você ouvir uma história, em vez de logo ficar chateada com a pessoa e achar que ela é péssima, procure entender o que levou ela a agir assim. Se possível, ouça a outra versão da história. 
Como nossas ações afetam outras pessoas e as mudam.
 Você já parou para pensar em como os seus erros e decisões podem afetar outros? Podem mudar histórias e até destruir vidas. Tomar decisões erradas é normal, todo mundo erra e toma decisões das quais se arrepende depois. Mas se você tomou uma decisão errada, que tal tentar remediar essa situação? Pedir desculpas e assumir seus erros é um ato pequeno, mas que pode mudar tudo.
 Para sempre é muito tempo.
 Toda vez que eu ouço alguém falar para sempre a coisa que me vem a cabeça é: Para sempre é todo o tempo que eu tenho. E com certeza você já falou ou ouviu alguém falando isso. E com certeza você já percebeu que as pessoas mudam muito com o tempo, e nem precisa passar tanto tempo assim. Então quando acontecer alguma coisa e você achar que aquilo mudou sua vida para sempre, não é bem assim.
 O amor verdadeiro pode estar onde você menos imagina.
As vezes a gente fica numa busca tão intensa por um amor verdadeiro que esquece de procurar nos lugares mais óbvios. As vezes seu amor verdadeiro já está na sua vida e você não sabe, e continua procurando.

(KAH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário