terça-feira, 10 de junho de 2014

Dizem que as pessoas mais divertidas são as mais tristes interiormente. Talvez seja verdade, talvez eu concorde ou discorde. Talvez o humor seja uma forma que a alma encontra para respirar e extravasar... A tristeza do palhaço vem durante a noite quando as luzes se apagam e sua plateia segue seu caminho. A solidão mas triste é quando se está sozinho em meio a multidão, é quando se está sozinho, tão sozinho que nem seu próprio EU se é encontrado dentro de si mesmo. O poeta triste se destaca em transformar sentimentos em palavra, talvez eu seja boa nisso, ou talvez nem seja nada disso, talvez eu já nem sei quem sou. E quando tento olhar dentro de mim me perco nesse caminho tão vazio e escuro, com eco de tão nada que restou.

Cínthia Meirelles


Nenhum comentário:

Postar um comentário