terça-feira, 14 de maio de 2013

Mas que amor é esse hein? Quem é você? Como você consegue me ganhar todos os dias, sem eu querer me entregar? Como você consegue ter esse poder de me enlouquecer, sem eu querer ser enlouquecida? Me diz? Como pode eu rodar o mundo, conhecerpessoas e sempre acabar nos seus braços? Que amor é esse que cresce, mesmo sendo cortado? Que hipnotiza, mesmo eu não dando atenção? Me explica. Eu preciso entender o que você tem e do que é capaz. Como posso querer voltar, mesmo tendo jurado que te arrancaria? O que me faz andar 10 passos para frente e retroceder 20 só para ter que te reencontrar de novo? Talvez você seja o fim. Por mais que eu tente, que me entregue para uns casos sem importância, é para você que eu sempre ligo. E é em seus braços que eu me descanso da loucura do mundo. Eu não aceito. É um amor que cresce sem ser regado, é uma ligação que se fortalece mesmo sendo quebrada. Me diz o que eu faço? Não me diga que é o fim, eu não posso ouvir que perdi o jogo para as suas armadilhas tão mal feitas.

Bianca Vasconcellos



Nenhum comentário:

Postar um comentário