segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Se eu tivesse que escolher entre casar com John Green ou Nicholas Sparks, eu escolheria Green. Sparks, é muito otimista, acha que o amor verdadeiro volta, que no final vai acontecer O milagre, que vamos passar por Noites de tormenta, mas quando escutarmos A última música, a pessoa vai olhar em meus olhos e dizer: “você teve O melhor de mim, e eu sou Um homem de sorte, por ter você”. E nesse moment...o você vai sorrir e sonhar com O casamento de vocês. Ilusão! A verdade é que o castelo que Sparks quer tanto que nós acreditamos não passa de uma Cidade de papel, prestes a desmoronar com uma leve brisa. Não existe milagre nenhum, A culpa é das estrelas, e aquele Amor para recordar te esquece, e quando você vai cumprimentar ele na rua, com um sorriso enorme, achando que sua vida vai ser um livro de Nicholas, ele te olha e pergunta: Quem é você Alasca?. Que me desculpem os fãs de Nicholas Sparks, mas certo é John Green, que deixa bem claro que o amor é um grande Teorema. Seja ele de Katharine, Adrianne Willis, Allie, Jamie, Amanda Collier, Lexie Darnell, Hazel Grace, Margo Roth, Alasca Young. Mas seja como for, seja no que acreditarem, toda menina merece um Querido John ou um Augustus Waters.

  Bianca Siqueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário