segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eu quero ser o melhor, é isso.

Eu quero ser o melhor, é isso. Na verdade eu quero ser tudo pra você. Eu quero ser o seu futuro. Quero ser o seu orgulho, que você diga a todos, esse é meu namorado. Quero te fazer feliz, quero que todos vejam o quanto eu te faço feliz, e q...ue você me faz muito mais feliz também. Eu quero todos aqueles nossos apelidos. Quero ser o pai de seus filhos. Eu quero todos os momentos de minha vida contigo. Quero nossas fotos juntos. Eu quero chorar contigo, sorrir com você. Quero nossas brigas, mas quero nossos beijos e abraços logo após. Quero vencer essa distancia, e quero que você não desista. Quero que esse medo de te perder, não passe apenas de medo. Porque eu não sei viver sem você. Quero que você diga se eu estiver fazendo algo de errado, que eu concerto, porque tudo o que eu quero é seu bem, sua felicidade ao meu lado. Eu quero seu amor pra vida toda. Eu quero você minha garota dos cabelos castanhos, quer dizer, eu preciso de você, eu preciso disso tudo que eu citei aqui, e muito mais. É que sinceramente, eu não vivo sem você. Por isso que eu sempre te pergunto, fica comigo para sempre?

  Diego Vinícius
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário