terça-feira, 29 de abril de 2014

Gente mal resolvida não me atrai..

Gente mal resolvida não me atrai. Aliás, acredito que é inevitável eu me sentir atraída por pessoas que sabem o que querem. Pessoas que não sentem medo algum de dizer o que realmente pensam, de demonstrar o que realmente sentem e de agirem de acordo com o que realmente são. Pessoas que passam certeza, sabe?

Gosto de gente que, se não se entrega pelas atitudes, se revela pelas palavras ou pelos olhares.
Gosto de gente que não hesita em se guiar pelas suas vontades, sem se importar com o que os outros possam dizer ou achar.
Gosto de gente que gosta de si mesma a ponto de respeitar a sua própria essência e que, ao mesmo tempo, tem plena capacidade e um coração destemido para gostar de alguém de verdade também.

Porque meias palavras não surtem efeito comigo. E joguinhos só funcionam bem para entretenimento, não para sentimento...(E nem mesmo apenas para um mero desejo).

Beatriz Zanzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário