quinta-feira, 11 de julho de 2013

O segredo está em se amar primeiramente, essa é a coisa mais clichê e mais verdadeira que alguém pode dizer, isso dá uma independência gigante, e esta dá leveza na alma; depender de sentimentos e pessoas é carregar pesos, e já temos tanta insegurança exclusivamente nossas, imagina depositar a dos outros. Eu posso muito bem gostar de alguém, e esse alguém não gostar de mim, que nem por isso eu vou reclamar da vida, sei muito bem o que me faz bem e conquistar maturidade emocional é um caminho longo que eu caminhei por tempos e caminho ainda, só que de um jeito mais equilibrado; se eu quiser chorar, eu choro, se eu quiser sorrir eu sorrio, sem disfarçar nada e com a vantagem de reconhecer meu momento e aceitar ele, essa conquista foi fundamental e cada um de nós chega lá um dia. Acho que é o amor é um sentimento multifacetado que depende das fases da vida e da inteligência emocional que se encontra o sujeito, mas se tem uma característica dele que eu não abro mão é a cumplicidade, aquele não gostar de uma coisa da pessoa e mesmo assim aceitar sem julgar e amar sem travas. As ilusões por mais que doam, um dia vira desilusão e nos mostram para que vieram.

Natielle de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário