sábado, 6 de julho de 2013

Esqueça isso.

-Esqueça isso.
-Como se fosse fácil esquecer algo que não sai da nossa cabeça.
- Eu não disse que é fácil, aliás, me diz algo que é fácil no amor? Comece hoje. Esquecer é um processo.
- Certamente algo fácil nunca povoou a minha vida. Sempre foi tudo tão complicado. Mas, a verdade é que...
-Você não quer esquecer.
-Isso.
-Esquecê-lo é me privar do meu lado bonito. É esquecer dos meus sorrisos sempre tão livres. É deixar de acreditar que o amor existe. Esquecê-lo é como deixar de existir, entende? E essa sensação de deixar de existir nem que seja por um segundo, é tão confusa, tão estranha. Essa é a única maneira por mim encontrada em sentir ele, em mantê-lo vivo dentro de mim, e eu não quero abandonar isso, não agora.

[Simony Thomazini]



Nenhum comentário:

Postar um comentário