terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu quero alguém que fique!!!
Fique aqui comigo quando a TPM me acompanhar, que leve a xícara de chá quente quando a minha garganta arranhar, que me leve à sério quando eu tiver medo de contar algo horripilante com o sorriso no rosto, feito criança que esconde uma travessura.
Alguém que fique mesmo tendo que ir várias vezes, fique quando numa briga eu o pedir pra ir embora, fique esperando meu choro cessar até eu conseguir explicar o quanto doeu aquela discussão com meu pai.
Que fique a me acompanhe até o banheiro da boate, por receio "daqueles Caras" ousarem mexer comigo.
Eu quero alguém que queira ficar mesmo quando não fizermos ideia do que será vivido por nós até o fim do dia.
Eu quero alguém que apenas FIQUE!

Joany Talon

Nenhum comentário:

Postar um comentário