terça-feira, 6 de maio de 2014

E eu me apaixonei por você, não sei explicar bem o porque. Não lembro de ter aberto a porta do carro para mim, ou de ter pago a conta sempre que saímos. Não lembro de ter enviado flores todos os dias, ou de ter falado mil vezes que eu era a mulher da sua vida. Não me lembro de mil presentes caros, ou mil vestidos de festa. Me lembro de sorrisos ao acordar, um beijo na testa no meio da multidão, me lembro de um bilhete num dia de chuva - “Não estou para te proteger mas deixei um guarda chuva”. Me lembro de de um olhar, uma foto escondida, me lembro de um pedido de desculpas por algo simples, de um sussurro ao pé do ouvido quase que inaudível, de dias sem nos falarmos e milhões de assuntos que não calavam. Me lembro do que é simples e impagável. Me lembro do que tem valor e não preço. Me lembro da felicidade que você me causa.

 Jordana Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário