sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olha, eu sei que posso ser doce e até meiga, eu até vivo com um sorriso estampando o meu rosto, mas eu também me irrito. Eu também fico brava, e até injuriada. Eu não estou aqui pra julgar ninguém por isso insisto tanto na tecla do respeito. Você não é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu e tão longe de ter de abraçar a maneira com a qual escolhi viver a minha vida, por isso, limite-se a me respeitar. Eu não quero dedo apontado e estou bem sem lamentações e 'mimimi'. Eu não saio por aí podando sonhos e criando obstáculo pra quem veste a coragem e se permite se aventurar. Eu não quero ser um número, um exemplo a ser seguido e fujo de rótulos e pedestal. Portanto, se você só quer bisbilhotar e fazer da minha vida um palco camuflado pras suas frustrações faça as malas e me poupe. Não tenho vocação pra fazer bonito pro outro. Eu faço o que é bonito pro meu coração e ando ocupada demais com os meus problemas e anseios, não quero ser enredo pra gente vazia e desocupada.

- Marcely Pieroni Gastaldi


Um comentário:

  1. Parabéns Joely por estar conseguindo conquistar um sonho e estar feliz com tudo que anda acontecendo, mas desde já te desejo felicidades e se quiser manda notícias. Bjus...

    ResponderExcluir