quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Texto lindo!!

E vai chegar o dia em que vamos nos beijar na chuva. De mãos dadas, corpos colados e correndo no meio da rua. Eu vou calar a sua boca com beijos inesperados e vamos terminar na cama. Vamos pegar no sono e na calada da ...noite, eu acordo, para te observar dormindo. Vou te fazer cafuné enquanto estiver com a cabeça deitada no meu peito, cuidar de você como seu anjo da guarda. É claro que, você nos meus braços eu não iria conseguir pegar do sono. Eu ia fechar meus olhos e lembrar como tudo começou, como foi que você chegou até a mim e o porquê, eu merecer ter você na minha vida. De repente, sem perceber saem lágrimas dos meus olhos, lembranças vai e vem, e eu por ser tão pequeno o soluço do choro vence e te acorda. Você toda preocupada iria perguntar o que estava acontecendo, se eu estava arrependido por ter casado, e de ter te escolhido. E lá vai eu demostrar a minha felicidade com palavras e carinhos. Em cima de você, levo as mãos no teu rosto, olhos nos teus, responderei: Sou um homem muito feliz e realizado, sabia? Eu tenho você. Eu recebi um presente tão abençoado por Deus, e eu me pergunto várias vezes ao dia se eu realmente te mereço. Porque você é unica, é genial, foi feita especialmente para um homem feliz, é minha melhor amiga, companheira, aliada, me dá os melhores conselhos, apoio, me cuida com uma proteção de mãe, é uma mulher incrível, e não precisou usar armas para mexer o meu coração. Não precisou ir pra cama comigo para provar que é uma mulher, tem mais qualidades que defeitos, e mesmo com erros aprendi a te amar. Por sua causa, eu virei um homem honesto, fechei os olhos para o mundo, larguei tudo que atrasava a minha vida, e principalmente as garotas que não iria me levar a lugar nenhum. Foi só você aparecer, para eu planejar um casamento, e um futuro pela frente. Quando eu vi, teu olhar me encantava cada vez mais, ouvia o som da tua voz e não precisava de outras melodias. Quando avistei o teu sorriso, meu mundo caiu, você sorrindo com os olhos, fez meu coração acelerar e quando notei, eu precisava vê-lo todas as manhãs. Você precisa saber, não existe outra, é você, você, só você. Quero assistir com você, filmes românticos debaixo das cobertas comendo brigadeiro, vamos passar madrugadas em claro planejando os nossos pequenos e chorar de felicidade pelo nosso casamento ter concretizado. Eu quero tudo, eu quero mais, dias, meses, anos ao seu lado. Eu luto todos os dias para te ter ao lado meu lado, ter a nossa casa, os nossos pequenos, viver momentos marcantes, estar contigo na alegria, na tristeza, envelhecer ao teu lado.

  Pablo Henrique Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário