terça-feira, 22 de julho de 2014

Quem eu sou?

Quem eu sou?
Me faço esta pergunta todos os dias.
Sou uma alma antiga em um corpo jovem, sou de um tempo em que as pessoas eram mais verdadeiras, em que dançar de rosto colado e mãos entrelaçadas significava afeto, e que uma mãe vizinha da ...casa da gente era mãe de todas as crianças da rua quando fosse necessário, em que podíamos abraçar e sorrir, e amar e ser feliz sem medo da inveja alheia. Sou uma mulher que sente, anseia, sofre, escreve, ama, vive, deseja, sonha. Tenho os pés no chão e a cabeça perdida na lua e nas estrelas. Ainda acho que nuvens são de algodão (doce) e que em algum momento conseguirei saborear um naco dessa nuvem doce de algodão. Sou repleta de reticências, aprendi a ler nas entrelinhas da vida, mas detesto suposições. Acredito na imortalidade da alma e que renasceremos quantas vezes preciso for para nossa evolução. Não gosto de deixar assuntos inacabados e sentimentos mal resolvidos pelo caminho e também cuido para concluir um ciclo quando o inicio. Se não for pra fazer bem feito prefiro nem me dispor a fazer. Perfeccionista, me cobro excelência no que me cabe. Adoro o vento brincando em meus cabelos e beijando minha pele. Sou aquela que ama dança, gaita de boca e violão, e que se delicia em ver o nascer do dia e as cores do crepúsculo cotemplando e ouvindo o azul do mar. Sou igual todos os dias, embora nem de longe serei a mesma para sempre.

Romara Magalhães
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário