segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Há tantos "ontens" que eu queria esquecer. Mas, existem tantos outros que eu gostaria de guardar. Percebo que a decisão deve vir de mim quanto a bagagem que eu devo levar para 2014 e a que eu preciso deixar em 2013. Confesso que ainda existirá algumas coisa que vão junto comigo para 2014 mesmo contra minha vontade. Nem tudo são flores. Nem tudo está completamente resolvido. Coisas que não se resolvem no tempo cronológico, mas que precisam ser mais elaboradas num outro tempo, o meu tempo.

Deixo 2013 com um pesar no coração. Sim, eu não me tratei tão bem quanto deveria. Sempre existe aquela falta que me diz que eu deveria ter aproveitado mais, vivido mais, ter deixado certas coisas pra lá, mas tudo bem. Acho que vai ser sempre assim. Alguma coisa sempre há de faltar, ou sobrar. Da falta faço desejo, e das sobras, vejo o que ainda poderá ser útil.
Lembro de 2013 pelas amizades fortalecidas e pelo aprendizado sobre quem eu mais temia, eu mesma. Estou errando melhor e não me levando tão a sério. Confesso que isso era uma das grandes coisas que eu não sabia fazer. Afinal eu não sou perfeita e ninguém é.

Pra que existam recomeços é preciso de despedidas e chegou a hora. Eu me despeço de tudo que me puxou pra trás nesse ano de 2013. E recebo 2014 ainda de pé com a esperança de dias melhores, de uma vida melhor, e de um eu melhor. Pois sou quando me responsabilizo por mim é que tudo ao meu redor finalmente, muda.
Assim seja.

Bem-vindo 2014!

 Simony Thomazini








Um comentário: